Translate

sábado, 6 de outubro de 2018

RÁDIO. Band News somará esforço na cobertura do pleito

A Tribuna Band News, em Fortaleza, vai mobilizar toda sua equipe de profissionais neste domingo para dar cobertura do pleito eleitoral em todo o Estado. 

A partir das seis horas da manhã, via Rede Band News, a emissora vai estar ligada em tudo o que diz respeito às eleições. 

Além dos profissionais habituais, em seus horários de costume, vão estar presentes convidados especiais, ligados à Política. Eles vão analisar, ao longo do dia, a movimentação nas urnas, o trabalho do TRE, além de tirar dúvidas dos eleitores sobre o pleito. 

Nós - falo aqui particularmente - estaremos na faixa das 9 às 11 horas, ao lado do especialista Cleiton Monte, dando cobertura aos fatos do domingo. 

Mesma coisa vai acontecer com a cabeça de rede. Os repórteres da Band News estarão com panoramas completos durante todo o dia. 

Os fãs de Ricardo Boechat e da colunista Mônica Bergamo vão ter oportunidade de acompanhá-los, também. E a partir das 18 horas, convidados e políticos repercutem os primeiros números das pesquisas e os resultados da apuração, que contará também com a análise de especialistas em assuntos eleitorais.

(Com informação de Tudorádio.com)

Nenhum comentário: