segunda-feira, 6 de agosto de 2018

FRAUDE. Políticos no Ceará com título de Gestor nota 10

O Fantástico, de ontem, trouxe matéria sobre uma tal União Brasileira de Divulgação, entidade particular que vive a vender comendas e medalhas para gestores  de todo o País. O proprietário oferece aos políticos e empresários um título de 'Gestor Nota 10', sob os auspícios de uma quantia monetária que vai além dos mil reais. 

Para denunciar a fraude desse certame, um cidadão comprou o diploma para um burro que recebeu a medalha e a comenda de gestor nota 10. O mais incrível é que, em todo o Brasil, centenas de políticos desinformados foram lesados pelo proprietário da UDV, muitos aqui do Ceará como a relação abaixo: 

Ceará Fortaleza Pref. Roberto Claudio Rodrigues Bezerra Jijoca de Jericoacoara Pref.Lindbergh Martins Horizonte Pref.Francisco César de Sousa Acopiara Pref. Antônio Almeida Neto Barbalha Pref. Argemiro Sampaio Neto Maranguape Pref.João Paulo de Castro Carneiro Xerez Silva Coreaú Pref. Carlos Félix Albuquerque Sobral Pref.Ivo Ferreira Gomes Camocim  Pref. Mônica Gomes Aguiar Iguatu Pref. Ednaldo de Lavor Coura Alto Santo Pref.Maria Irisneile Gadelha Sousa Costa São Benedito Pref. Gadyel Gonçalves de Aguiar Gonçalves Eusébio Pref. Acilon Gonçalves Pinto Júnior Boa Viagem Pref.Aline Cavalcante Vieira Itatira Pref.Antonio Almir Bie da Silva Frecheirinha Pref. Carleone Júnior Barreira Pref.Antonio Alailson Oliveira Saldanha Ipueiras Pref. Raimundo Melo Samapio Missão Velha  Pref. Diego Gondim Feitosa Mauriti Pref. Josevan Leite de Oliveira Ipaumirim  Pref.José Geraldo dos Santos Itapiúna  Pref.Francisco Dario de Oliveira Coelho Jardim  Pref. Aniziario Jorge Costa Cascavel Pref. Francisca Ivonete Mateus Pereira Fortim Pref. Nacelmo de Sousa Ferreira Guaraciaba do Norte Pref.Antonio Adail Machado Castro Ocara Pref.Amalia Lopes de Sousa Tianguá Pref.Luiz Menezes de Lima Juazeiro do Norte Pref.Jose Arnon Cruz Bezerra de Menezes Granja Pref.Amanda Arruda Menezes Quixeramobim Pref.Clebio Pavone Ferreira da Silva Canindé Pref. Maria do Rosario Araujo Pedrasa Ximenes Itaitinga Pref.Abel Cercelino Rangel Junior Mombaça Pref. Ecildo Evangelista Filho Acaraú Pref. Alexandre Ferreira Gomes da Silveira Orós Pref. Simão Pedro Alves Pequeno Campos Sales Pref. Moesio Loiola de Melo São Gonçalo do Amarante Pref. Francisco Claúdio Pinto Pinho Russas Pref.Raimundo Weber de Araujo Varjota Pref. Francisca Célia Rodrigues de Sousa Santa Quitéria Pref.Tomás Antônio Albuquerque de Paula Pessoa Pedra Branca Pref. Antônio Gois Monteiro Mendes Arneiroz Pref. Edgar de Castro Monteiro Ararendá Pref. Aristeu Alves Eduardo Crato Pref.José Ailton de Sousa Brasil Caucaia Pref. Naumi Gomes de Amorim Itapipoca Pref. João Ribeiro Barroso Tauá  Pref. Carlos Windson Cavalcanti Mota Tabuleiro do Norte  Pref. Rildson Rabelo Vasconcelos Aracoiaba Pref.Antonio Claudio Pinheiro Pindoretama Pref.Valdemar Araujo da Silva Filho Itarema Pref. Elizeu Charles Monteiro Redenção Pref. David Santa Cruz Benevides Brejo Santo Pref. Tereza Maria Landim Tavares

P.S.: Aqui mesmo em Fortaleza tem uma similar dessa espelunca que vive a tomar dinheiro de pessoas concedendo-lhe comendas desse teor. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Nonato, aqui no Ceará eu conheço três ''empresas'' diferentes (duas lideradas por homens, e a outra por uma mulher) que trabalham com algo similar ao que foi veiculado pelo Fantástico. A empresa de um dos homens e também a da mulher, vivem de vender homenagens, honrarias, e certificados voltados para os gestores da administração pública e ainda tem o cúmulo de realizar vários atos anualmente focando em áreas específicas tais como o executivo; legislativo; assistência social e etc... Tudo custeado pelo dinheiro público! Cadê o Ministério Público? Há décadas que isso é bem comum em nosso Estado. Aliás, o outro homem da outra empresa, criou o mesmo mecanismo, mas pasmem pois os seus ''eventos'' são direcionados apenas para o meio ''jurídico'', ''intelectual'' e ''acadêmico'' de Fortaleza. Pode um negócio desses? Esse é o Brasil que temos!