Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2018

RÁDIO FM. Jangadeiro em primeiro pela décima quinta vez


Will Nogueira postou nas redes sociais o resultado da audiência de emissoras FM em Fortaleza. A pesquisa repete pela décima quinta vez (um ano e três meses) a FM Jangadeiro em primeiro lugar. Em segundo, a FM 93, "seguida de perto pela FM Dom Bosco". 

A postagem seria algo bastante comum, natural, não fosse o autor (o amigo Will Nogueira), um antigo concorrente direto com a emissora do grupo Jangadeiro, quando superintendeu a 93. Desde que ele saiu de lá, a emissora não conheceu mais um daqueles resultados que só ela detinha. 

3 comentários:

Alex Ventura disse...

Caso a Rádio Dom Bosco contribuisse mensalmente com o ibope, a mesma já seria 1° lugar desde 2010.

Leandro Nascimento disse...

De onde é essa fm???nunca nem ouvi falar.

Anônimo disse...

É natural guardar um certo rancor quando um produto é desligado de um grupo de comunicação. Neste caso a alfinetada do Will ainda foi com certa diplomacia. Já outros profissionais que foram demitidos do SVM ficam órfãos (Caso de um chamado Teran) se Facebook perecia um muro de lamentações, nas entrelinhas, disfarçadas de críticas venenosas. Lembremos que empresa privada é assim, não importa se são 3 ou 30 anos, quer demitir eles demitem, como foi o caso da Maísa Vasconcelos tempos atrás da Jangadeiro. Não em admiraria Nonato Albuquerque receber o bilhete azul qualquer dia. Ninguém e insubstituível. (Apesar de alguns fazerem falta).