Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2018

RÁDIO. Bordão de Freire e Oliveira Jr agora na JPN: repita!

As vozes de Antonio Freitas e Oliveira Junior passam a ser ouvidas agora, também  na faixa FM no Ceará, via Jovem Pan News, que entrou no ar oficialmente hoje. As vozes da hora, que eram ouvidas no Ceará Jovem Pan 2 - repita! - marcaram a edição do Jornal da Manhã, cuja fase local, a partir das 8h11min, foi cercada de muita emoção pela ancoragem da jornalista Carla Soraya. Ela chegou a chorar ao citar que "estou com as mãos geladas, a voz embargada como se estivesse falando pela primeira vez num microfone. [...] Esquecemos de trazer lenços" - disse, nitidamente emocionada, com o novo compromisso assumido em sua carreira profissional. 

2 comentários:

Ricardo Jucá disse...

nonato, na verdade eles já faziam parte das manhas do Ceará, a jpnews forma cadeia com a jovem pan 2 no jornal da manha todos os dias até as 7h30. eu mesmo há anos escuto esse jornal pela jp2.

Augusto Cesar Gomes disse...

Só dando um toquinho,Nona,esse dois da foto são:Oliveira Junior e César Rosa,Antonio Freitas tbm faz parte da equipe,porém só entrou um pouquinho depois. Lembrei de vc quando cheguei hoje na radio as 6 da manhã,uma vez que a ultima vez tinha feito "mesa" foi com vc na AM DO POVO 1010 em 2005. Grande abraço querido Nonato.