quinta-feira, 14 de junho de 2018

RÁDIO. Verdes Mares dispensa 25 profissionais de uma feita

Reformas radicais nas equipes do Sistema Verdes Mares acabaram pressionando alteração nas emissoras que compõem o grupo. De uma leva, cerca de 25 profissionais receberam o bilhete azul, demitidos na rádio AM, na TV Diário e no portal VM. 

Djacir Oliveira, Eri Soares e Cléber Fernandes perderam Will Ferrari (de cócoras)  que entrou no corte da Verdes Mares






Da Verdinha saíram nomes de peso como o Egídio Serpa, repórter Aurélio Menezes, Tiago Norões, Alexsandra Moura, o jornalista Alex Mineiro, uma produtora do João Inácio Junior, Edson Ferreira (do esporte), Viena, Samuel,  o narrador Will Ferrari (das Garras da Patrulha), além dos operadores Celso Silva e o Inácio Jr. 

O corte atingiu, também, área comercial onde houve dispensa. Até o prazeroso Moreira Brito, que comandava as madrugadas na estação AM 810, foi dispensado já que o horário será preenchido pela antiga política do sistema vitrolão. 

O radialista Marcelo Pitanga, que veio do Recife para coordenar as emissoras, parece iniciar alterações que atingem, inclusive, o portal do grupo. 

Uma fonte bem informada nos garantiu que, a partir de agora o  trabalho do portal será unificado, com a participação maciça de todo os integrantes das rádios, tvs Verdes Mares e Diário, além do Diário do Nordeste, atendendo a um sistema de convergência. A redação será única para todos.  

Na Verdinha AM, até o programa "Nas Garras da Patrulha" se viu sacrificado com a demissão do narrador Will Ferrari. Ficaram apenas Cléber Fernandes, Djacyr Oliveira e o Eri Soares, para dar conta do produto mais caro nesses tempos de cortes e dispensas: a arte de fazer rir, por cima de situações nada agradáveis como a do famigerado bilhete azul. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Trabalho lá e tem gente nessa relação que não foi demitida.Fake News!!!!

alexsandra disse...

Obrigada por citar o meu nome no seu blog Nonota Albuquerque. E é com grande prazer que agradeço por demais o sistema verdes mares pelo aprendizado, pois não foram cinco dias, mais cinco anos da minha vida e dedicação. E como tudo tem o seu tempo o meu chegou afim nesta grande empresa que tem um nome forte no mercado.

Anônimo disse...

Só pq tem um nome na lista que foi engano, não quer dizer que é "FAKE NEWS", querido/a! E cuidado, vc pode sair no próximo corte.

ALMA disse...

Aquele programa 'must'de tão chato parece intocável