Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2018

TV. O tempo passa, voa, e ninguém se lembra da pessoa

São figuras que estiveram na mídia, marcaram a vida das pessoas e, de repente, sumiram. Claudia Rodrigues e Lúcio Mauro, Ofélia e Fernandinho do 'Zorra Total', estão impedidos de atuar por conta de problemas de saúde. Lúcio Mauro teve um derrame e a atriz sofre de problemas neurológicos. 


Este outro é Pablo. Famoso por dublar as músicas no programa Silvio Santos, com a cara pintada, esse espanhol hoje vive recluso, sem trabalho e até já foi dado como morto por um jornal de São Paulo, logo desmentido. 


Um comentário:

Eduardo Valente disse...

...uma coisa que assimilei com meu tempo de rádio é que a suposta fama, o suposto reconhecimento ,é como tal, intangível... quando hoje reconhecem na minha voz o potencial e me dizem "hum, vc tem uma boa voz, podia ser rico e famoso com ela" eu dou um sorriso com o canto da boca e digo "quem sabe um dia"... e já se vão 14 anos longe dos meus 14 anos "de fama"...