Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2018

ESTRANHO: SVM não leva Fábio Pizzato com equipe da Copa

O Sistema Verdes Mares passa por um novo momento. A alta cúpula trabalha nos últimos meses a integração do jornalismo da empresa. Isso significa que todos os funcionários vão trabalhar, produzir conteúdo para o SVM, que vai utilizar cada reportagem ou entrevista onde bem entender, priorizando ora a Rádio Verdes Mares, ora o G1, ou a TVM ou a TVD e assim por diante. Porém é de se estranhar o que o SVM planeja para a Copa do Mundo da Rússia 2018. 




A Verdinha é a única rádio do NE que adquiriu junto a FIFA os direitos de transmissão da Copa e vai mandar para a Rússia uma equipe. Os profissionais vão cobrir os jogos do Mundial e o passo a passo da Seleção Brasileira. E o time escalado é somente da Rádio VM. 

Nem o maior nome dessa área no SVM, o Fabio Pizzato, que desde 2016 é o chefe de esporte da TV Verdes Mares, está nesse projeto Copa para acrescentar experiência e cara nacional à cobertura na TVM, além de emprestar talento aos outros veículos, como no passado fazia Paulo César Norões. Perderam uma grande chance.

Nenhum comentário: