Translate

sexta-feira, 27 de abril de 2018

RÁDIO. 92.9 FM não atuará como afiliada da Jovem Pan News

Do site TudoRádio:



Reviravolta na situação da 92.9 FM de Fortaleza. Após a saída da Beach Park FM do canal (fato ocorrido no último final de semana), a estação foi indicada como futura afiliada da rede Jovem Pan News, com previsão de estreia para o mês de maio. 

Porém, segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, o Grupo Cidade de Comunicação (responsável pelo canal) optou por mudar a afiliação da Jovem Pan News de 92.9 FM para a rádio AM do grupo, fato que até o momento não foi concretizado pela direção do Grupo Jovem Pan. 

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a AM do Grupo Cidade conta com compromissos locais que até o momento não contam com sinergia na formatação do projeto liderado pela Jovem Pan News, impossibilitando a afiliação nesse primeiro momento. A afiliação em 92.9 FM não teria impedimentos, já que o projeto nasceria “do zero”.

Apesar da mudança de planos em 92.9 FM, o Grupo Cidade de Comunicação segue como afiliado importante do Grupo Jovem Pan através da Jovem Pan FM 94.7 de Fortaleza (no ar desde a década de 90) e da Jovem Pan FM 91.7 de Jericoacoara (afiliação que ainda não foi confirmada pela rede paulista, mas conta com expectativa nas redes sociais em perfis ligados ao grupo cearense).

Não há informação oficial sobre o destino da 92.9 FM de Fortaleza, esta que está executando uma programação de perfil adulto-contemporâneo, mas sem nome fantasia definido. Existe a expectativa de que uma programação de formato religioso poderá ser adotada pela emissora na capital cearense. 

Meta é FM

O projeto da Jovem Pan News, rede “all-news” iniciada em 2013, tem como meta operar apenas em FM, ou seja, a rede dá preferência para afiliações em FM ou em AMs que contam com o processo de migração AM-FM em andamento. 
.
E a Beach Park FM …

O projeto de formato adulto-contemporâneo terá um breve “hiato” no dial FM da Grande Fortaleza, já que encerrou as operações em 92.9 FM no último final de semana. Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Beach Park FM retornará ao dial em 102.7 FM, emissora migrante AM-FM originada em Aquiraz.

Um comentário:

Mateus costa disse...

nonato,o que houve com a ardio cidade am 860 desde terça não estao transmitindo jogos?