Translate

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

RÁDIO. Carnaval leva emissoras a mudarem a rotina

E eis que o carnaval promete alterações na programação de algumas emissoras de rádio FM em Fortaleza. Nessa época, algumas como a FM 93 mantém a tradição de executarem somente músicas carnavalescas, dando folga aos seus locutores e inserindo nos intervalos apenas a gravação da hora. 

A maioria das emissoras, no entanto, segue a linha normal, como a Jangadeiro FM, que vai estabelecer a programação diária, com a presença física de seus profissionais, por entender que há uma enorme parcela de ouvintes que fogem da folia e preferem sintonizar roteiros mesclados com sucessos do momento. 

No passado, uma emissora cearense como a Rádio Iracema ficou famosa em fugir completamente dos ritmos carnavalescos e difundir, durante os dias de Momo, somente música clássica. Hoje, esta emissora se dedica exclusivamente a transmitir os eventos evangélicos do grupo que detém os direitos da concessão. 

Um comentário:

César Augusto Gomes. disse...

A Radio Iracema ñ está mais com a programação da Igreja DEUS é amos,inclusive depois da morte de seu pastor comandante,a igreja rompeu com varias emissoras Brasil a fora,e,aproveitamos aqui para lamentar o fato da 1.300 está fora do AR ha varios meses...