Translate

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

REVISTA. Ricardo Noblat estreia nesta sexta na Veja

Na manhã desta sexta-feira, dia 5 de janeiro, o site de VEJA começará a oferecer uma iguaria do jornalismo nacional: o blog de Ricardo Noblat, um profissional que, com cinco décadas de carreira brilhante, retorna às suas origens. 
Noblat trabalhou em VEJA entre 1977 e 1982, período em que atuou como repórter no Recife, chefe da sucursal de Salvador e, finalmente, editor assistente em São Paulo. Agora, depois de passar os últimos onze anos publicando seu blog no site do jornal O Globo, Noblat traz seu talento de volta a VEJA.
Em sua coluna, que continuará com o consagrado nome Blog do Noblat, o jornalista divulgará notas de bastidores, entrevistas, comentários, reportagens, artigos de colaboradores e vídeos. Noblat também já está no comando do perfil VEJA 1968 Agora, que vem noticiando os fatos daquele ano inesquecível, dia a dia, como se estivessem acontecendo neste momento — uma deliciosa e informativa viagem a meio século atrás. O perfil está no Twitter, no qual Noblat tem 1 milhão de seguidores.

Fonte: Veja

Nenhum comentário: