Translate

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

GENTE. Augusto Bonequeiro está internado mas passa bem

Temos notícias (boas) sobre o estado de saúde de Augusto Bonequeiro. Ele foi internado esta semana com problemas de saúde (gastroenterite aguda) e a atriz Angela Escudeiro arregimentou amigos e colegas na tentativa de encontrar um leito num hospital particular devido à falta deles na rede pública. Depois de muitos apelos, Augusto foi ajudado por Lailtinho Brega, um companheiro de humor e... de amor ao colega. A última informação é de que o Augusto Bonequeiro está se recuperando. Boas vibrações. 

E olha o que Angela Escudeiro postou sobre ele agora à noite: 



VISITA: ESTIVE NO HOSPITAL...
Augusto Bonequeiro, graças à Deus, preces de vocês e aos cuidados médicos, está bem. Melhor mesmo.
A gastroenterite está quase resolvida: trocaram a medicação hoje, pois os "episódios" intestinais (conforme falou a enfermeira de plantão) estão esparsando. E os rins, voltando ao normal.
Gente, existe uma nova virose se apresentando: você toca num trinco, num objeto em qualquer lugar e pega: começa a se desmanchar em fezes, sem sentir dor. Assim eu soube hoje.
No caso de Augusto (como em outros casos) a desidratação foi rápida e como ele já tem problemas hereditário nos rins, trancou um rim.
Fiz a leitura de todas as mensagens de vocês para ele, todas: ficou muito contente e agradeceu de coração, aos amigos e amigas que estão emanando energias positivas para ele. Enviou-lhes um abraço de gratidão.
Está recebendo visitas: Monte Klinikum, apto. 111. Talvez, consiga sair do hospital este final de semana. Se Deus quiser!!!
Segue abaixo, uma das coisas ditas por ele que me fez rir muiiiito:
1- "Eu vou acabar morrendo como uma rede: Vazando pelo fundo!"
2- "... Como remédio não é veneno que mata rápido, esses remédios vão me curar aos poucos.."
Esse é o nosso querido amigo, Augusto Bonequeiro... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
(Ângela Escudeiro)

Nenhum comentário: