Translate

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

RÁDIO. A credibilidade deste veículo na informação dos fatos

A força do rádio é algo indiscutível. A cada dia temos exemplos de como essa mídia consegue adaptar-se aos novos tempos. E agora com ajuda digital é possível interagir com o ouvinte com o som e a imagem. Hoje, por exemplo, a Tribuna Band News FM 101,7 confirmou mais uma vez essa evidência. 

O rompimento de uma adutora na área da Base Aérea, causando prejuízos aos moradores de quase 50 bairros, mostrou o quanto importante é o veículo-rádio. Rapidamente, ouvintes denunciaram o problema e, diante da falta de informações sobre as causas, um deles antecipou-se à nota explicativa da Companhia de Água, dando pormenores do ocorrido. 

O programa "Primeira Edição", que apresentamos - eu e Daniella de Lavor - rapidamente colocou as demandas no ar e, em pouco tempo, informamos aos ouvintes o que estava acontecendo. Assim, como em outras ocasiões, nada é melhor do que se ouvir rádio e poder estar a par do que acontece. Nesse registro, vai um salve para toda a equipe, coordenada no jornalismo por Dina Sampaio.

Nenhum comentário: