Translate

domingo, 5 de novembro de 2017

RÁDIO. FM Assembleia completa 10 anos de atividade

Novembro é o mês de aniversário de 10 anos da FM Assembleia (96,7 Mhz). Coordenada pela jornalista Fátima Abreu, a emissora faz parte de um grupo muito seleto de FM que busca no conteúdo musical e na produção artística o primor de sua programação. 

Em 2012, durante o mês de maio, a FM Assembleia realizou o I Festival de Música, lembrado ontem pelo Haroldo Holanda no programa 'Sons de Festivais'. 

No evento, segundo o próprio Holanda, foram inscritas 436 músicas, sendo selecionadas 36 para as seis eliminatórias, 12 classificadas e que resultaram em um CD e DVD. 

Entre as músicas vencedoras: “Pra Quando Eu Voltar”, de Marcos Lessa, prêmio Aclamação Popular; “Moça Viola”, de Márcio Resende e Fernando Rosa fica com o terceiro lugar, na interpretação de Marcus Caffé; “Ai de Mim”, de Tom Drummond, defendida por Lorena Nunes, é vice-campeã do festival; e “Janela Aberta”, de Aparecida Silvino e Gilvandro Filho é a campeã do Primeiro Festival de Música da Casa . Aparecida Silvino também fica com o prêmio de melhor intérprete.


Uma pergunta que não quer calar, como se dizia no passado, é por que outras edições do festivais não aconteceram?

Nenhum comentário: