Translate

terça-feira, 14 de novembro de 2017

RÁDIO. Mudanças na Verdes Mares influenciam mercado


Onde não há transparência, a dúvida se acumula. E no setor das comunicações, quando isso acontece dá margem a boatos diversos. 

Em meio à onda de demissões que se abateu sobre o grupo Queiroz, circulam rumores diversos, numa tentativa de se explicar essas medidas, relacionando-as a um mercado já bastante restrito, com um descarte de peças importantes. 

Diante da falta de esclarecimentos ao mercado - leia-se, também, público e demais interessados - surgem as mais diferentes versões, muitas delas contraditórias. 

Fala-se em mudança de bandeira em relação à emissora TV Diário. Outra: a de que o Grupo Verdes Mares estaria preparando uma de suas emissoras - seria a 810? - para aderir ao segmento de puro radiojornalismo, como já acontece com a sua concorrente nessa faixa, a Am do Povo. A emissora da Aguanambi se acoplou à Povo-CBN e, com isso, vem se comportando bem nesse setor. 

Embora trate-se de medida de interesse particular da empresa, essas mudanças tendem a ocasionar alterações no mercado. Um Edson Silva, um Sebastião Belmino e outros, são nomes que estão fixados já no conceito do público. 

Em tudo isso, lamenta-se o estreitamento do mercado de trabalho que isso vem ocasionar. Por enquanto, não se tem como confirmar ou não essas versões que se ouve pela cidade e que provocam uma certa instabilidade no meio de comunicação.

7 comentários:

Unknown disse...

Com a saida do belmino, A grande jogada perdeu minha audiencia assidu. Sem noçao essas demissões

Luis Henrique disse...

Belmino saiu da tv Diário ?

francisco disse...

mudança de bandeira em relação à emissora TV Diário??? Como assim?

Jardel disse...

Me admira o SVM ainda querer investir no rádio AM, ainda mais no formato radiojornalismo.

Anônimo disse...

Tb ñ entendi

Unknown disse...

A saída do Edson Silva foi uma lastima, logo no horario onde a dona de casa se divertia rindo das "Garras" e depois ficava bem informa com o Edson, No entando, fica aquele chatissimo programa sem conteudo nenhum e sorriso forçado de um Tal Evandro sabado e domingo pela manha, ninguem merece!

José Veríssimo - Filósofo disse...

Eu não assisto mais o esportivo desta emissora. Um patrimônio perdido. Que pena.Sem Sebastião Belmino a Tv empobreceu de conceito.