Translate

sábado, 21 de outubro de 2017

TV. Vavá leva abacaxi ao programa do Ricardo Guilherme

Fiquei curioso: o Evaristo Nogueira, o Vavá da Povo-CBN, foi convidado pelo ator Ricardo Guilherme para participar do seu programa na TV-C. O programa foi ao ar no dia 14 e eu não pude assisti-lo. Mas olhando aqui as fotos, chamou-me atenção o objeto que o radialista levou para o apresentador: um abacaxi. 

É preciso explicar que, todo convidado, pode levar algo do seu gosto - a maioria leva livros, quadros, fotografias e outros objetos que tenham a ver com o histórico de cada entrevistado. Mas o abacaxi do Vavá está me deixando louco para saber qual a explicação que ele deu. 

PS. O Kico Gomes me tirou a dúvida: Vavá levou o abacaxi referindo-se à política brasileira. Nada mal, para quem já foi um deles e chegou à presidência da Câmara Municipal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Com a diferença de que, no caso do narrador esportivo, a política no seu tempo era levada a sério. 

Nenhum comentário: