Translate

domingo, 29 de outubro de 2017

TV. Estreia de Galvão Bueno na Sportv 2 sobre Fórmula 1


E a Fórmula 1 não é páreo para o futebol brasileiro e, por isso, a Globo deslocou Galvão Bueno para a SporTV 2, na transmissão do prêmio do México que deu a Lewis Hamilton, o tetracampeonato. Provavelmente, a edição de Interlagos - daqui a duas semanas - a Globo retorna.

5 comentários:

Unknown disse...

Creio que sim!
Como será aqui, com toda certeza os brasileiros estarão ligados no Plim Plim.

Anônimo disse...

Post de quem ñ assiste às corridas e ñ entende q o produto futebol sempre deu mais retorno comercial do q a F1. A corrida de hj ocorreu no mesmo horário do futebol. Essa é a explicação para o deslocamento do GP para o Sportv 2.

Anônimo disse...

Claro q retorna no GP do Brasil! Hj ñ passou na Globo, pq havia choque de horário com o futebol.

Antonio Mateus disse...

Conforme já foi mencionado nesse blog, há muito tempo a Globo quer migrar a F1 para os canais SPORTV e aproveitou essa corrida que poderia e realmente foi a que Luis Hamilton fosse tetra campeão do mundo para Galvão Bueno narrar, vale ressaltar que as corridas de F1 nesse canal são transmitidas por Sergio Maurício, faltou ser dito ainda que na negociação do futebol em andamento, a Plim Plim não poderia deixar o futebol em segundo plano, talvez a falta de um piloto brasileiro competitivo que brigasse por titulo seja um dos motivos pela preferencia da platinada pelo futebol.

Anônimo disse...

A falta de um piloto brasileiro na "briga" pelo título favorece o futebol. A F1 tem um público fiel, mas este é pequeno, por isso a Globo da preferência ao futebol, que tem um publico maior.