Translate

sábado, 21 de outubro de 2017

NOTAS SOLTAS

1. Neste 'Evangelizar é Preciso Fortaleza', não se viu a presença do padre Antonio Furtado. Um passarinho me contou que as relações entre ele e Reginaldo Manzotti andam estremecidas. Por que será?

2. Nas férias do Paulo Oliveira, da AM 810, quem deu conta do recado - e bem! - foi o profissional Rodrigo Maia, considerado um 'pau-pra-toda-obra' na emissora. 

Aliás, Rodrigo Maia, além de comunicador, se destaca na emissora, também como humorista.

6 comentários:

Jardel disse...

Manzotti tá roubando os holofotes do Antônio Furtado!

Anônimo disse...

1. DINHEIRO

Unknown disse...

Obrigado, Nonato Albuquerque! Ser reconhecido pelo trabalho é muito muito. E ter o reconhecimento de um profissional do seu quilate é melhor ainda! Gratidão é a palavra do dia.

Vilma Mendes disse...

Bom dia. Como sempre Nonato Albuquerque procurando "chifre em cabeça de jumento". O Padre Antonio Furtado, como todos sabem, este ano estava viajando em um retiro da Comunidade Shalom, o que impediu de estar presente no X Evangelizar. Após o evento, o mesmo postou em sua rede social facebook em primeira mão as imagens aéreas do evento e as enviou também para o próprio Padre Reginaldo Manzotti que agradeceu pelo apoio dado ao evento.

Minha gente, vão procurar o que fazer!!! Evangelizar é preciso!!!

Anônimo disse...

Creio que Nonato apenas fez uma indagação, agora se toda indagação for "procurar chifre na cabeça de jumento" então vivemos fazendo isso o tempo todo, embora Nonato não tenha feito nenhuma afirmação e sim uma indagação, esse boato de que a relação entre os dois padres andam meio "turbulentas" isso ja se ouvi antes mesmo de Nonato Albuquerque indagar. Evangelizar é realmente preciso, mas se fazer de "cego, cega" é tirar os holofotes do Cristo e "colocar os holofotes nos padres."

Anônimo disse...

Na verdade, ''endinheirar é preciso''. #FicaAdica