Translate

terça-feira, 31 de outubro de 2017

MOSTRA. BNB vai sediar o 3° Mercado Audiovisual do NE


Está nas redes sociais, o anúncio do 3° MAN - Mercado Audiovisual do Nordeste, que o BNB do Passaré vai realizar em novembro com rodadas de negócios, palestras e discussões sobre a produção audiovisual e o mercado do conteúdo independente, e debates sobre as políticas de desenvolvimento do mercado audiovisual e suas potencialidades.

Reproduzo o texto original para maiores detalhes : "Nos dias 13, 14, 16 e 17 vão acontecer as palestras, painéis, debates e os “players”, que são as apresentações dos canais com informações sobre produtos produzidos, perfil de público do canal e perfil de projetos almejados para aquisição. As Rodadas de Negócios serão realizadas no dia 18. Não haverá programação no dia 15 (feriado).

Entre os canais nacionais e internacionais confirmados que vão fazer suas apresentações e participar das rodadas de negócios estão: Zoomoo, Fox, Fox life, FX, National Geographic, Fox Sports, A&E Ole Networks - A&E, History, Lifetime e H2, Canal Brasil, Box Brasil Tv e Globo Filmes.

Inscrições

Para participar da Rodada de Negócios, cada produtora de audiovisual pode inscrever quantos projetos desejar, mas estes devem ser inscritos para cada player (empresas de comunicação) individualmente. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site: www.mercadoaudiovisual.com.br. As inscrições são gratuitas.

A inscrição dos projetos nas Rodadas de Negócios não garante a realização de reuniões, uma vez que os próprios players selecionam os projetos adequados aos seus perfis e necessidades. Após a seleção feita pelos players, as empresas produtoras de audiovisual inscritas receberão até o dia 16 de novembro a agenda de reuniões dos projetos no 3° MAN.
Antes restrito ao mercado cearense, o evento este ano expande sua atuação aos nove estados da Região, conferindo a mais produtoras independentes de conteúdo audiovisual a oportunidade de troca de experiências e de negócios com players (canais ou plataformas de exibição) locais, regionais, nacionais e internacionais".

SERVIÇO:
3° MAN - Mercado Audiovisual do Nordeste
📌 De 13 a 18 de novembro, no BNB Passaré (Av. Dr. Silas Munguba, 5700, Passaré – Fortaleza/CE).
 Inscrições para as Rodadas de Negócios abertas até o dia 6 de novembro.

Nenhum comentário: