Translate

sábado, 22 de julho de 2017

NOTAS SOLTAS

1. Reviravolta no caso da equipe esportiva da Cidade AM. 'Seleção Titular do Rádio' voltou pra emissora, mas desfalcada de dois profissionais: Mário Ottoni, que foi para Assunção e Anastácio de Castro que foi para Expresso. É o que nos informa o nosso leitor estimado Jefferson César. 

2. E falando em equipe esportiva, o bom Jussie Cunha retornou do período sabatico, como ele mesmo denominou as suas férias e ja começou a bater o ponto na Tribuna Band News.


Um comentário:

djacyrsouza disse...

A lógica do nosso rádio é o desrespeito ao ouvinte. Como é que se muda uma programação de uma hora para outra e não faz nem um comunicado ao ouvinte? Por que o rádio é assim? Por que a interatividade não existe? O rádio perece diante de um grupo de dirigente que não preza seus usuários, não respeita quem ouve, não tem a mínima consideração por quem o patrocina. Ouvi alguns dirigentes de rádio zombarem dos ouvintes e dizerem que não tem satisfação a dar para eles. O rádio poderia crescer junto com os ouvintes , mas prefere desprezar e desrespeitar...
A crise do rádio cearense é fato, mas não é debatida pelos meios de comunicação. Há radialistas que morreram na miséria e hoje sequer são lembrados. Há radialistas de grande nome em época remotas que hoje perecem no anonimato sem ajuda alguma nem dos colegas nem das rádios a qual deram nome e fama.
Por que o rádio é assim? Na atual fase de migração do AM para o FM não perguntaram a opinião do usuário e a mudança é feita de goela abaixo. Realmente os ouvintes não passam de mala como é dito nos bastidores de qualquer emissora por aí..