Translate

sábado, 24 de junho de 2017

EVENTOS. Cursos de férias da Universidade Sem Fronteiras

Ian Gomes, que atua como assessora da Universidade Sem Fronteiras, informa a programaçao do mês de julho, destinada  aos alunos e o público externo. Durante todo o período das férias, a UNISF oferecera cursos em várias áreas que podem ser feitos por pessoas de todas as idades.

As aulas começam a partir desta segunda-feira, 26,  com a aula inaugural gratuita do curso de Fotografia Digital, ministrado pelo Professor Ricardo Baptista. Formado em design gráfico, fotógrafo profissional e com trabalhos publicados em revistas e jornais de circulação nacional . A aula inaugural será às 9 horas.


Outro curso que estará disponível vai atender aos apaixonados pela sétima arte. "História e linguagem do cinema – Uma Introdução",  ministrado pela Professora Larissa Bello, formada em Rádio e Tv. O curso  será  realizado   de  11  a 20 de julho,  com aulas as terças e quintas das 19 horas às 21 horas.


Os  admiradores da pintora mexicana Frida Kahlo, poderão  aprofundar seus conhecimentos sobre a artista por meio do curso “Leituras sobre Frida Kahlo – O sumo da flor”,  a partir do dia 19 de CURAjulho, ministrado pela jornalista Izabel Gurgel.  As aulas acontecerão as quartas e sábado,  com carga horária de 9 horas.


"Quem pode meditar", no dia 18 de julho, a professora Fátima Uchôa vai tirar todas as dúvidas e fará um aulão gratuito com yoga e meditação a partir das 17h30.


SERVIÇO

CURSOS DA UNISF  -
Rua Nunes Valente, 919 - Aldeota.
Informações e inscrições: 32240909
Investimento – O preço dos cursos será de 250 a 360 reais.
Parcelado no cartão de crédito.

Nenhum comentário: