Translate

quarta-feira, 19 de abril de 2017

RÁDIO/TV. Mudança de clima reflete sobre profissionais

Marcos Lima é um dos que andam afônicos embora batendo o ponto 
A bruxa anda à solta no rádio e na tv. E ela deu para atacar principalmente gente que atua na mídia, utilizando a voz como material de trabalho. Nada mais que a mudança de clima nos últimos dias em Fortaleza. 

De Marcos Lima, da TV Diário, passando pela jornalista Ariane Cajazeiras, da Tribuna Band News, esse pessoal anda afônico, sendo obrigado a ficar de repouso. Marcos, não; está marcando ponto. 

O mesmo problema já atacou Jussie Cunha, que se viu rouco depois de ficar de molho por um mês, recuperando-se de um surto de conjuntivite.

Medicação e repouso são os indicados para que essa gente se recupere cem por cento. 

FALANDO NISSO 

O internauta Jardel escreveu: "Na Verdes Mares, tem os casos do Halisson Ferreira e da Tereza Tavares que também ficaram doentes há algumas semanas. Tereza fez igual o Marcos e apresentou o CETV rouca também". 

César Augusto: Vilar Marques, Julio Sales, Flavio Moreira, Messias Alencar e Vicente Alencar,todos foram pegos pela virose.

2 comentários:

Jardel disse...

Na Verdes Mares, tem os casos do Halisson Ferreira e da Tereza Tavares que também ficaram doentes há algumas semanas. Tereza fez igual o Marcos e apresentou o CETV rouca também.

César Augusto disse...

NO RADIO.Vilar Marques,Julio Sales,Flavio Moreira,Messias Alencar,Vicente Alencar,todos foram pegos pela virose..