Translate

domingo, 2 de abril de 2017

RÁDIO. De vitrolão, de esportes e das mudanças da Globo


1-A Rádio 91 Fm que pertence aos donos do grupo Aviões do Forró está desde o fim do ano passado tocando só músicas. Ou seja virou um vitrolão.

2-A equipe de Esportes da Expresso FM anunciou nos seus programas esportivos que assumiu a vice liderança no segmento esportivo perdendo para a Povo CBN, segundo pesquisas encomendadas pelo SindiÔnibus.

3- O site Tudo Rádio anunciou hoje que a Intenção da Nova Rádio Globo é estar nas 50 maiores cidades do Brasil e que não vai mais ter afiliadas em AM e sim em Fm. Então as chances de ela chegar á Fortaleza durante a migração Am-Fm é muito grande.Agora resta saber qual rádio vai se afiliar á Globo por aqui.

(Colaboração de Jefferson César) 

2 comentários:

Jardel disse...

A respeito da 91 FM (ex-Top, Fortal e A3 FM), um pequeno trocadilho: 99% musical mesmo só a partir de janeiro/2017, quando Camila Carla e Paulo Nascimento deixaram a grade diária (seg-sex). Mas aquele 1% (de programa) resiste até hoje nos finais de semana (no caso, o único da grade), com o Clube do Samba do Elton Torres (sab-dom). Fico até surpreso com o fato de uma rádio com grade quase sem programação e 1 patrocinador resistir tanto tempo sem ser arrendada para igreja ou se afiliar com alguma rede do Sudeste.

Jefferson Cezar disse...

A 91 Fm é um caso sério.Os projetos não duram muito no ar,vide a Fortal Fm que não durou dois anos no ar.Realmente é estranho ela ainda não ter sido arrendada a nenhum grupo,sendo que durante um tempo arrendaram horários para o Pastor Juanribe Paglarin antes de ele arrendar a 90.7.Quem se deu bem com isso foi a Expresso FM já que a Camila Carla,o Baleia e o Canal do Vovô foram pra lá