Translate

sexta-feira, 7 de abril de 2017

PROFISSIONAL. Um reencontro feliz com Carlos Augusto

Surpresa agradável, hoje, durante palestra no GEPE. Na primeira fila, um companheiro muito caro a todos nós que fazemos rádio: Carlos Augusto, na companhia de sua esposa Ana Paula. 

Aposentado do microfone, Carlinhos faz parte da história do rádio cearense, tendo sido uma das primeiras vozes da antiga AM DO POVO, na gestão Jayme Azulai e Carmen Lúcia Dummar. Integrou o horário de maior audiência com a saída de Luiz Barbosa, mudando em seguida para a Rádio Verdes Mares. 

Encontrá-lo feliz, falando dos filhos já crescidos - uma filha mulher mora hoje na Índia, depois de se casar com um indiano -, Carlinhos nos deu enorme alegria, lembrando os tempos em que ele era uma das primorosas vozes do nosso rádio. O amigão, como ficou conhecido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha. um homem de bem!

Raimundo Moura disse...

Ficou muito feliz, em saber que o Amigão se encontra bem e junto de sua família. Um grande nome do rádio cearense, que erá conhecido por abrir espaço para ajudar o próximo. Desejo saúde e vida longa ao Amigão Carlos Augusto.

Unknown disse...

Nonato meu querido, num próximo encontro diga que eu mandei um abraço bem grande, daqueles acalorados de gratidão. Fiz estágio no programa do amigão na AM do Povo, tempo bom. Levado por você é claro.

José de Arimatéa dos Santos disse...

Gostava muito do programa do Amigão na Tv Diário quando pegava nas parabólicas. Faz falta na tv.