segunda-feira, 3 de abril de 2017

PROFISSÃO. Leal Mota Filho festeja 4 anos de Verdes Mares


O competente Leal Mota Filho celebra em sua página das redes sociais, os quatro anos completados hoje de TV Verdes Mares, onde ingressou como repórter e hoje é o âncora do 'Bom Dia, Ceará'.

No texto, Leal fala das "tantas mudanças...alguns quilos a mais, vários cabelos brancos a mais, entre outras coisas. Daquilo que se mantém igual, poderia falar muitos exemplos. Mas, hoje, quero externar o meu sentimento de gratidão a todos que, de alguma forma, me ajudaram e aos que continuam comigo nessa caminhada nada fácil. O mais genuíno dos meus "muito obrigado" aos que tanto me ensinaram e ainda me ensinam sobre o jornalismo e, acima de tudo, sobre a vida". 

O sentimento de gratitude é comum às almas que buscam se afinar no progresso interior. Leal é uma dessas figuras que extrapola segurança no que faz e gentileza a tudo e a todos. Basta ouvi-lo sendo grato a toda participação de colegas no seu cotidiano fazer jornalístico.

Nenhum comentário: