Translate

sábado, 25 de março de 2017

RÁDIO. Hoje é dia de se celebrar Dragão do Mar e Povo

Hoje é dia de lembrar o aniversário de duas emissoras de rádio de grande conceito entre os cearenses. A Rádio Dragão do Mar e a AM DO POVO, hoje integrada ao Sistema Globo de Rádio via Central Brasileira de Notícias. O nosso internauta César Augusto, da Rádio Cidade, enviou para nós que integramos a Tribuna Band News, vinhetas que marcaram a vida das duas emissoras. 


2 comentários:

sandro disse...

Nonato acho que infelizmente teremos em breve novos conteúdos enlatados do Sul-Sudesste.A rádio globo vai ser totalmente reformulada, com a saída de nomes consagrados como o Antônio Carlos, e pode vir pra cá.
Confira na internet a coluna do Ancelmo Góis no Globo e os sites do jornal O dia rádio verdade e tudoradio e junte os fios como diz o Alan Neto.

Eduardo Valente disse...

Poxa... a primeira vinheta me fez viajar aos meus 14, 15 anos quando perambulava como "mala" pela AM e FM do Povo... e o quanto aquilo foi importante para a minha formação enquanto pessoa: um "menino-vei-amarelo" que assistia ao vivo o Debates do Povo por inteiro dentro do estúdio...