Translate

quinta-feira, 30 de março de 2017

CONSUMO&DOR. O sanduba que fez Ariane bombar na mídia


A jornalista Ariane Cajazeiras saiu para comprar um sanduba no McDonald e virou celebridade na mídia nacional. É que ela encontrou um pedaço de ferro que fazia parte do recheio do Original Mex, lançamento da rede de 'fast food'. O incidente rendeu matérias em O Povo, Tribuna e no Globo do Rio. 

Nas redes sociais ela publicou o seguinte texto: "Se o povo tá falando que eu implantei a peça no lanche sem eu nem pensar em processar, imagina se eu ganhasse algo com isso. Eu, hein? Só deixando claro que o local onde trabalho nem fez matéria sobre o assunto e o Tribuna do Ceará, Globo e outros meios foi que me procuraram após a postagem no Facebook. Não que eu deva satisfação a ninguém, mas taí".

Nenhum comentário: