Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

DEU NO JORNAL. Dedé Santana fora do novo Trapalhões

A Globo está empenhada em fazer a nova temporada de "Os Trapalhões", que foi o maior sucesso na década de 80. Mas Dedé Santana, de 81 anos, pode ser o calo no sapato da emissora. Um amigo do humorista confidenciou à coluna que Dedé não quer ceder a marca para a Globo. "Ele está parado, sem contrato e precisa ganhar dinheiro. Ele não quer liberar o nome artístico quase de graça", contou. 
A coluna entrou em contato com Dedé, que não quis falar sobre o assunto. "Não posso te adiantar nada. Por enquanto, eu não fui consultado. Acho melhor você consultar a Globo", afirmou o humorista. A Globo já definiu os nomes dos outros três trapalhões: Mumuzinho será Mussum, Lucas Veloso vai interpretar o Didi e Tadeu Mello será o Zacarias. Dedé disse quem ele gostaria de ver no lugar que um dia foi seu: "Se eu tivesse de escolher alguém para fazer o Dedé, com certeza escolheria o André Marques. Ele tem o raciocínio rápido e para segurar esses três companheiros tem que ser muito rápido". 
Procurada, a Globo disse que "o especial dos 'Trapalhões' é um projeto em desenvolvimento e as negociações seguem como sempre".
(Coluna Léo Dias)

Nenhum comentário: