Translate

domingo, 1 de janeiro de 2017

RÁDIO. Sai Bosco Farias, entra Antero Neto na Verdinha

Ano novo, equipe nova. É o que se pode dizer da turma de esportes da Rádio Verdes Mares AM, 810. Com a dispersão da antiga, comandada por Gomes Farias, agora é Antero Neto quem assume a responsabilidade de comandar e narrar os eventos futebolísticos a partir deste janeiro. 

Bosco Farias, na última sexta fez suas despedidas do prefixo onde esteve por várias décadas. Ele, Sérgio Pinheiro, Carlos Silva e Edmilson Maciel devem começar neste janeiro sua fase na Somzoom, de Emanuel Gurgel. A programação esportiva da emissora vai ser bem corrida. 

De 6 às 7 da manhã, Bosco comandará o horário. Onze horas, também. De 20 às 21 horas, ei-lo de novo na programação. Das 21 às 22 será a vez do Edimilson. 

P.S. 

Obrigado aos ouvintes que fizeram a atualização das mudanças. Gomes Farias, fica na Verdinha, segundo eles. 

8 comentários:

djacyrsouza disse...

Nonato o Gomes Farias vai continuar na equipe. A Verdes Mares está com uma propaganda da equipe e hoje no Jornal Diário do Nordeste está mostrando a equipe toda com Farias na narração. Ele apenas não é mais o comandante da equipe.
Tom Barros e Paulo Oliveira fizeram questão de retificar a notícia.
Ah, Feliz Aniversário!

Jefferson Cezar disse...

Triste a saída do Gomes Farias,minha opinião é que a migração para o fm e a concorrência com as fms,principalmente a Band News,fez o Svm querer modernizar sua equipe.Nonato,sabe se o Caubi Chaves também saiu da Verdinha ou continua lá.

Tito Gonçalves disse...

Nonato, a equipe esportiva comandada por Bosco Farias vai para a Nova Expresso FM 104,3 ou exatamente para a Rede Somzoom Sat? a Expresso FM se desfiliou da Rede Somzoom Sat neste 1 de janeiro de 2017 e já está, inclusive, com nova logomarca, em uma outra época a emissora do Sindiônibus já tinha transmitido futebol, nunca ouvi futebol na Somzoom Sat, a Rádio Verdes Mares continua mantendo Gomes Farias e Sérgio Pinheiro ao lado de Antero Neto em um comercial onde fala sobre sua nova equipe para 2017, a Somzoom Sat, pelo que me consta, está sem sinal em Fortaleza (novamente), gostaria que o senhor esclarecesse, dúvidas no ar.

Anônimo disse...

Em entrevista a rádio regional de Ipu, Bosco Farias ao ser indagado sobre quem faria parte da nova equipe, o mesmo citando apenas um nome dos vários de peso que terá ao seu lado, disse: Sérgio pinheiro, como certo na Som Zoom. valeu. sou Artenio Sousa, seu leitor de todo dia, através de uma coluna do blog Wilsom Gomes de Sobral.

Macílio Gomes disse...

Sérgio Pinheiro acompanha Bosco Farias na Somzoom FM.

http://www.blogdokleberteixeira.com/2016/12/bosco-farias-detalha-sua-ida-para.html

Anônimo disse...

Gomes Farias continua na equipe de esporte da Verdinha. Quem saiu foi seu parente, Bosco Farias. O nome de Gomes é citado nos spots veiculados na rádio anunciando a equipe.

sandro disse...

Nonato confira suas fontes pois deve estar havendo algum equívoco. O portal esporteemidia.com já divulgou o novo time dá verdinha e o Gomes Farias continua lá.

Speedcaio disse...

acho q desistiram do programa de 11hs, até agora nada!