Translate

sábado, 24 de dezembro de 2016

RÁDIOS. No segmento jornalístico Povo tem mais acessos

O ranking das emissoras mais acessadas da semana, segundo o portal rádios.com indica que a emissora Povo-CBN reverteu esta semana a posição que, há um ano atrás, era da Tribuna Band News. E a primeira vez, desde da inauguração da emissora do Grupo Jangadeiro há três anos atrás, que a emissora do Povo atinge essa marca. A pesquisa refere-se às emissoras acessadas via internet.

DEZEMBRO 2016


DEZEMBRO 2015


2 comentários:

Ricardo disse...

Nonato, desculpa por ser honesto, mas a Tribuna BandNews FM é uma emissora que cansa de escutar quando está com noticias locais, se não fosse as informações e transito não teria praticamente nada. Tirando você e alguns locutores, percebe que alguns radialistas são garotos recém saídos da faculdade. Cansa de ficar escutando a musiquinha da bandnews e o radialista fica perdido, cansa de escutar noticias que foram feitas por reporteres da jangadeiro ou nordestv e colocam somente o áudio... o povo CBN tem mais noticias locais, são mais ágeis.. o problema lá é aquele plinio que sempre fica no lado da esquerda e não aceita opinião contrarias a dele...
Eu gosto de escutar as 2 radios, mas as vezes quando estou na tribuna mudo logo de sintonia quando vem noticias do transito ou local..
grande abraço, fique com raiva não... fale para melhorar lá...

djacyrsouza disse...

NONATO, BOSCO FARIAS SAI DA RÁDIO VERDES MARES. VEJA SEU DEPOIMENTO.


Bosco Farias
5 min ·
Comunico aos amigos o meu desligamento da radio verdes mares. Dirijo-me aos meus colegas de radio.
Apesar desta despedida de trabalho, sei que um dia ainda iremos nos encontrar por aí e relembrar todos os bons momentos que vivemos aqui. Lembraremos das alegrias, do sufoco e também do trabalho dividido. Que Deus ilumine a todos vocês que ficam, enchendo suas vidas de muito sucesso!
Esse é um momento triste e ao mesmo tempo muito especial, pois olho para trás e vejo os momentos bons que passamos, de muita alegria, companheirismo e muita vitória. A todos vcs muito obrigado e feliz Natal. Estarei assinando contrato na segunda feira, com uma grande FM de Fortaleza, lá comandarei uma equipe esportiva composta por renomados cronistas. Todo FIM é apenas um recomeço! Obrigado
( via Facebook)