Translate

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

RÁDIO. Bosco Farias sai da Verdes Mares e vai para uma FM

Bosco Farias já não é mais da Verdes Mares. Deixou a emissora depois de 15 anos. Mudança que eu tomei conhecimento, através do leitor Djacyr Souza. Fui em busca de detalhes e descobri que, nesta segunda feira, ele define seu futuro no rádio. Provavelmente, ingresse numa equipe esportiva de uma FM. Ele publicou em sua página no Facebook:

"Comunico aos amigos o meu desligamento da radio verdes mares. Dirijo-me aos meus colegas de radio. Apesar desta despedida de trabalho, sei que um dia ainda iremos nos encontrar por aí e relembrar todos os bons momentos que vivemos aqui. Lembraremos das alegrias, do sufoco e também do trabalho dividido. Esse é um momento triste e ao mesmo tempo muito especial, pois olho para trás e vejo os momentos bons que passamos, de muita alegria, companheirismo e muita vitória. A todos vcs muito obrigado e feliz Natal. Estarei assinando contrato na segunda feira, com uma grande FM de Fortaleza, lá comandarei uma equipe esportiva composta por renomados cronistas". 

Nenhum comentário: