Translate

sábado, 24 de dezembro de 2016

BLOG. A postagem mais acessada foi a do Eliomar de Lima

O post sobre a escolha do jornlista Eliomar de Lima, como o Gente de Mídia 2016, foi o mais acessado da semana que termina hoje. 

MÉRITO. Eliomar de Lima é o 'Gente de Mídia de 2016'


Eliomar de Lima é uma boa referência para que a gente marque um profissional do ano. Claro que eles são muitos em nosso Estado, mas o vigor jornalístico desse colunista da Vertical e do blog que tem seu nome, aliado ao talento e ao texto sempre leve e gostoso de se ler, nos levam a creditá-lo como a personalidade do ano jornalístico do Ceará. É uma escolha nossa, do blog GENTE DE MÍDIA e que, certamente, irá encontrar apoiadores no meio da classe. Afora todos esses atributos, Eliomar de Lima é senhor de uma personalidade incrivelmente saudável: é cordial, amigo, bom pai, bom esposo (que o diga a Socorro França) de uma convivência harmoniosa com seus pares. Alegre, irreverente e construtor do seu próprio caminho nessa tarefa que ele exerce há mais de 30 anos, Eliomar merece. Repita isso: ele merece! 

Para se ter ideia da grandeza desse homem como pai, leia o que ele escreveu em 2014 dia sobre o amor de pai

"Gostaria de compartilhar com vocês:

Tenho dois filhos. Um deles é o Vitor, de 12 anos, que todos os dias liga para meu celular para repetir sempre: 'Papai, eu te amo!'.
 
Nessa noite passada, ele me pediu que o fizesse dormir coçando suas costinhas. Aceitei o convite e, para surpresa minha, Vitinho resolveu me indagar:

- Papai, sabe por que eu digo sempre que te amo tanto?

Perguntei logo, no que veio a resposta que fez marejar meu coração:

- Porque se um dia você tiver Alzheimer, não vai se esquecer de mim!

Meu pai tem 81 anos e luta contra o Alzheimer há oito. Todos os dias, vou abraçá-lo como forma de também não ser logo esquecido.

Acho que ninguém é insubstituível, seja onde quer que esteja. Mas, creio, podemos lutar para sermos inesquecíveis."

Nenhum comentário: