Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

TELEVISÃO. Nota mil para Antonio Fernandes, a Skolástica

Maravilhosas, as caracterizações e as interpretações de Antonio Fernandes, a famosa Skolástica, no programa 'Só de H', desta sexta-feira. Ele gravou vários personagens mas uma foi marcnte. Ele, simplesmente, incorporou a figura mítica de Patativa do Assaré, no personagem Currupião de Assaré, mais um desses candidatos bizarros a esmolar voto do povo nessas eleições. Nota mil!

FALANDO NISSO 

Antonio Fernandes escreveu: "Nonato Albuquerque, eu fico tão grato pelo seu comentário amoroso ao meu trabalho de ator que sou. que nem sei o que te falar, do amor e admiração que lhe tenho pelo profissional que tão brilhante desempenha, no radio, na TV e no que ja escreveu para Tom Cavalcante. És um exemplar de uma genial artista e homem de belos dons...deus nos abençoe nessa missão...Muito grato, te envio meu abraço, e LUZ na caminhada cheia de dons!!! Ator Antonio Fernandes ,

Um comentário:

Solfer Photo Studio / SKOLÁSTICA disse...

Nonato Albuquerque,
eu fico tão grato pelo seu comentario amoroso ao meu trabalho de ator que sou.
que nem sei o que te falar, do amor e admiração que lhe tenho pelo profissional que tão brilhante desempenha, no radio, na TV e no que ja escreveu para Tom Cavalcante. És um exemplar de uma genial artista e homem de belos dons...deus nos abençoe nessa missão...Muito grato, te envio meu abraço, e LUZ na caminhada cheia de dons!!!

Ator Antonio Fernandes , há 35 anos SKOLÁSTICA nos palcos da VIDA!!!