Translate

quarta-feira, 15 de junho de 2016

TELEVISÃO. Família esclarece sobre saúde de Ênio Carlos

Família de Ênio Carlos libera informação sobre o estado de saúde do apresentador. A informação está no blog do Allisson Marques que, a exemplo nosso, também se resguardou em relatar o fato, mesmo diante das informações que circulavam. Vamos ao relato do blog Tudo da TV: 

Agora, de forma oficial, após boatos que rondaram a internet essa semana, a família do apresentador vem através do Instagram divulgar o real estado de saúde do contratado da TV Diário. Leia na íntegra:

"Nos últimos dias, muitos boatos surgiram acerca do motivo do afastamento do nosso querido Ênio Carlos. Portanto, decidimos esclarecer alguns fatos. Desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA. A equipe de médicos que o acompanha recomendou o seu afastamento para que o tratamento tivesse a eficácia necessária e, desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV. Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois nesse momento, a fé é o nosso alicerce. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses, 4:13)
Família Ênio Carlos"

3 comentários:

Antonio Mateus disse...

Triste coincidência! Os últimos três radialistas que ocuparam o horário das 9 da manhã na Rádio Verdes Mares AM 810 tiveram problemas de saúde tendo um no caso o Paulo Lélis que faleceu. Já Carlos Augusto e Agora Ênio Carlos estão em tratamento. Houve ainda o saudoso Roberto Losam que ocupou o horário mas tempos depois veio a falecer.

Unknown disse...

Estudos científicos comprovam que ondas de rádio, trabalhar próximo estas estações causa Câncer, principalmente tumor cerebral .

Unknown disse...

Estudos científicos comprovam que ondas de rádio, trabalhar próximo estas estações causa Câncer, principalmente tumor cerebral .