terça-feira, 31 de maio de 2016

TEVÊ. O telefonema do Tom sobre o caso do Caldeirão


6 comentários:

Raimundo Moura disse...

Não sei se foi devido a minha mensagem que enviei, mas achei uma sacanagem o que fizeram com você. Peguei o link da matéria no Gente de Mídia e enviei via twitter para o Tom, da qual também sou fã. Mais uma vez ele provou sua humildade em reconhecer o que você fez, pois já havia assistido uma entrevista no Jô, onde ele fez referência a sua importância na carreira dele.

Anônimo disse...

Em todas as entrevistas o Tom gala do Nonato.. E isso ai, eh a vida. Pelo menos conheceu oS estúdios Globo e gastou o dinheiro deles hehehhe

Anônimo disse...

Enquanto isso, o João Inácio Júnior falou com uma propriedade que parecia ser amigo de infância do Tom.

IS NOTÍCIA disse...

Logo que vi o programa, pensei, conheço aquela pessoa na platéia, mas não foi citado o nome, ai pensei, vou em um dos blog de quem eu penso que seja. Ai foi que entendi direitinho o que estava acontecendo e havia acontecido. Na mídia tupiniquim tem dessas coisas.

Anônimo disse...

No SBT nunca teve esta frescura, a Globo iniciou isso, perdem os programas, seria bom se os artistas tivessem liberdade para frequentar programas de outras emissoras, raramente um artista da Globo vai no SBT, mas quando um do SBT vai na Globo é como se a Globo fosse o céu, convoca e vai, ontem o Danilo Gentili numa entrevista só levou apresentadoras de três emissoras. Perde muito a Globo por esta frescura.

Rubens Correia

José de Arimatéa dos Santos disse...

Vi o Caldeirão e a homenagem a Tom Cavalcante domingo passado na reprise no Canal Viva. É pra lamentar e ao mesmo tempo desprezar mais ainda essa rede Globo. Acho uma bobagem o jornalista ou membro de uma emissora não citar programas e emissoras concorrentes.