Translate

sábado, 2 de abril de 2016

TV. Carlos Tramontina deixa o SP-TV temporariamente

Carlos Tramontina sai (temporariamente) do SP-TV. Ele precisou fazer (às pressas) cirurgia no pâncreas. Quem o substitui é César Tralli. Na Globo paulista, ele ocupa a função que, no Ceará, é a mesma do Luiz Esteves. 

Há quem diga que anda pintando um clima de 'a bruxa anda à solta' na Globo. Teve recentemente o caso de William Bonner, que se licenciou para cirurgia de vesícula e outros. 

"Vários profissionais estão doentes ou ficaram enfermos recentemente. Desde outubro, foram três casos de câncer _ além de Elaine Bast, que teve de retirar e reconstruir os seios, um outro repórter de rede teve tumores no pulmão", cita o colunista Daniel Castro. 

"No SP TV 1ª Edição, três profissionais fraturaram dedos dos pés nos últimos meses, incluindo o apresentador, Tralli. Nesta semana, uma editora se afastou para tratar de herpes, e Denise Cunha Sobrinho, chefe de Redação, está de licença para cuidar da coluna".

É a segunda vez em um ano que Carlos Tramontina fica doente. Em março do ano passado, ele contraiu dengue e também foi substituído por Tralli". 

Nenhum comentário: