Translate

domingo, 3 de abril de 2016

TEVÊ. Gugu diz que deve sua carreira não a Silvio Santos

E quem viu o apresentador Gugu Liberato no programa da Sabrina, desse sábado, dia 2, deve ter se surpreendido quando ele disse que deve a sua carreira ao diretor, empresário e publicitário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Foi o ex-chefão da TV Globo, segundo Gugu, quem lhe proporcionou a maior mudança na sua vida e também em sua carreira profissional (e não Silvio Santos, com quem trabalhou durante 35 anos.

"Em 1987, o Gugu foi contratado pela TV Globo e passou um mês contratado [pela emissora], porém sem nunca ter ido ao ar. Durante esse um mês, preparamos um guarda-roupa elegantíssimo para o Gugu, gravamos um piloto, descobrimos jogos [quadros] e tive muito prazer em trabalhar com o Gugu", contou Boni, em depoimento gravado para o "Programa da Sabrina", na Record, direto do seu apartamento, no Leblon, na zona sul do Rio.
"Em 87, quando eu apresentava o 'Viva a Noite' [no SBT], ele me convidou, junto com o Beto Carreiro, para apresentar um programa aos domingos [na Globo] --naquela época a emissora não tinha nenhum programa ao vivo. Ele acreditou em mim, achou que eu daria certo. Fizeram até o cenário. Mas eu trabalhava diretamente com o Silvio Santos, e fazia muito sucesso com o 'Viva a Noite'. E ele [o Silvio] me pediu para que eu não fosse para a Globo. Eu disse 'olha, Silvio, eu já tenho contrato com a emissora, não posso rasgar o contrato, só se você for falar com o dono'. E ele foi falar", relatou Gugu.

(Texto da UOL) 

Nenhum comentário: