Translate

segunda-feira, 11 de abril de 2016

RÁDIO. Paulo Oliveira e o convite para trabalhar nos EUA


O apresentador Paulo Oliveira devia retornar   ao microfone da Verdes Mares AM, nessa terça feira. Ele confidenciou-me no último sábado, a proposta que teria recebido de um empresário dos Estados Unidos para integrar o elenco de uma emissora brasileira lá na Flórida. 

Ao falar sobre seu abandono ao 'Tudo Por Elas', devido o tratamento dado a um convidado seu no programa na tv Diário, Paulo considerou que, esse convite para uma experiência fora do Brasil, chega em um momento importante de sua carreira. "Parece até coisa de Deus, esse convite", disse em conversa comigo e que foi acompanhada (pelo viva-voz do celular) por várias testemunhas na manhã de sábado no estúdio da rádio que trabalho. 

O convite na verdade, tem fundamento sim, segundo pude confirmar com fontes seguras. Ele já teria gravado um 'piloto' para servir de amostragem do seu trabalho. O material será enviado ao empresário nos EUA. 

Referência entre os profissionais do rádio brasileiro, o que todos esperamos é que ele possa reencontrar seu espaço, aqui mesmo no Ceará, no rádio que faz com tanta propriedade. O desabafo feito na última semana, largando o programa da TV antes de terminar por se considerar desprestigiado, é um traço de sua personalidade que não transgride com qualquer forma de descortesia feita a um convidado seu para a sua atração. Paulo, nesse ponto, é muito verdadeiro e coerente. Sou testemunha do exemplo de vida que ele detém e de quem, sempre fiz questão de dizer,sou seu fã. 

Nenhum comentário: