Translate

segunda-feira, 25 de abril de 2016

PALESTRA. Projeto debate o filme "Perdido em Marte" na CDL

Um projeto de cinema, o "Luz, Câmera, Reflexão - Gestão e Carreira na Tela e na Prática" concebido e desenvolvido pelos profissionais José Górki, Baltazar Moreira e Alfredo Moreno, em parceria com a Faculdade CDL e CDL Fortaleza.

A atividade é aberta a todos os públicos. Para participar, o interessado deve acessar o site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br) e preencher a ficha de inscrição. A entrada é 1kg de alimento não perecível.


SERVIÇO

Projeto “Luz, Câmera, Reflexão – Gestão e Carreira na Tela e na Prática” –
dia 27 de abril, às 19h,
Local: Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882 – Centro)

2 comentários:

Assirius disse...

Peço ao amigo Nonato Albuquerque que, dentro do possível, promova a correção da divulgação referente ao Projeto Luz, Câmera e Reflexão, por ter sido concebido e desenvolvido pelos profissionais José Górki, Baltazar Moreira e Alfredo Moreno, em parceria com a Faculdade CDL e CDL Fortaleza.
Desde já agradeço a atenção e estou à disposição para mais detalhes pelo telefone 85.99998-4118.
Saudações

José Górki da Silva
Coach e Consultor
Cel. 85 99998-4118

Assirius disse...

O Projeto Luz, Câmera e Reflexão, foi concebido e desenvolvido pelos profissionais José Górki, Baltazar Moreira e Alfredo Moreno.
Consiste na realização de palestras com debates sobre temas relacionados à Gestão Organizacional e Carreira, com utilização de trechos de filmes exibidos nos principais cinemas de Fortaleza.
Serão abordadas temáticas relacionadas a: Atendimento,Autodesenvolvimento,Clima organizacional,Crenças,Ética, Liderança, Missão e valores,Mudança de hábito, Planejamento estratégico,Produtividade,Trabalho em equipe,Vendas, etc.

A utilização de recursos audiovisuais durante palestras expositivas já é uma prática corrente, no entanto, neste projeto esta metodologia passa a ser a estrutura principal, objetivando um melhor aproveitamento com o uso de imagens de filmes consagrados pelo público.


José Górki da Silva
Coach e Consultor
Cel. 85 99998-4118