Translate

segunda-feira, 4 de abril de 2016

DEU NO JORNAL. Está mantido o show de Roberto Carlos


Apesar de rouquidão, Rei mantém agenda de shows

Roberto Carlos teve de fazer três pausas para repouso durante apresentação em Porto Alegre. Show em Fortaleza é no próximo sábado e, até agora, está mantido
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Até a realeza tem dias de pessoas comuns. Roberto Carlos sentiu isso na pele na noite de sábado. Durante uma apresentação em Porto Alegre (RS), ele precisou sair do palco três vezes por estar rouco. Na primeira parada, disse que estava com problema no microfone após cantar o clássico “Detalhes”. Depois, saiu do palco novamente e ficou sete minutos ausente. A orquestra até tentou disfarçar sua ausência com temas instrumentais, mas não teve jeito.
“Por alguma razão, estou rouco. Não quero fazer um show sem a qualidade a que estou acostumado. Vou dar um tempo e, se houver condições, eu volto. Se não, volto para me despedir de vocês”, disse Roberto depois de sua performance de “Lady Laura”. Foram mais dez minutos sem o Rei – dessa vez, com silêncio total da orquestra e o palco totalmente escuro – até que ele voltou para cantar “Nossa Senhora” e “Esse Cara Sou Eu”. O esforço do cantor foi recompensado pelo público, que o ovacionou.
A produtora do espetáculo, a DC Set, disse que o cantor de 74 anos está bem de saúde e que as três pausas foram motivadas pela necessidade de “ajustes na equalização do som”, o que contraria a fala de Roberto durante o show.
Vida que segue/ Apesar dos problemas, Roberto Carlos segue agenda normal de shows – ele já tem uma programação mais reduzida que a de outros artistas. Na quarta, canta em Teresina (PI); no sábado, em Fortaleza (CE). E, no dia 19, faz uma apresentação no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim (ES), sua cidade natal. Depois disso, inicia uma turnê pela América Latina, passando por Argentina, Colômbia e Chile. 
Os fãs de São Paulo precisarão esperar para conferir o Rei em ação. Ele tem uma série de seis shows no Espaço das Américas nos dias 24, 25 e 26 de junho e 1, 2 e 3 de julho. Sem rouquidão, espera-se.

Nenhum comentário: