sexta-feira, 11 de março de 2016

TV. Globo lança 2a. a barraqueira do BBB no Vídeo Show

A barraqueira Ana Paula Renault, a jornalista que foi expulsa do BBB-16, vira atração do 'Vídeo Show'. Leia o que escreve Lígia Mesquita, em sua coluna Outro Canal, da Folha de SP: 

De olho no sucesso de Ana Paula Renault, ex-participante do “BBB” que foi desclassificada na semana passada por agressão, a Globo tratou de aproveitá-la em seu elenco, deixando para lá o fato de ela ter dado, sem poder, entrevista ao “Pânico na Band”.
A jornalista mineira entrevistará ex-BBBs no quadro “Por Onde Anda” no “Vídeo Show”, a partir de segunda (14). No mesmo dia, a atriz Maíra Charken estreia no comando da atração ao lado de Otaviano Costa.
O “Vídeo Show” também estuda uma participação assídua de Susana Vieira. Ela conta ter sido chamada para fazer um quadro com sua cara. “Ainda estamos acertando os detalhes”, diz.
Em abril, o programa trocará o cenário por um de vidro, mostrando os bastidores dos Estúdios Globo.

E na coluna de Leo Dias, no O DIA: 

Com cachê nas alturas, Ana Paula Renault diz: ‘Não sou a Marina Ruy Barbosa’

Olha elaaaaaaaaaa! Mesmo tendo sido expulsa do ‘Big Brother Brasil 16’ por ter cometido uma violência, um mundo maravilhoso se abriu para Ana Paula aqui fora. Dezenas de propostas para fazer presença vip chegam até a agente da ex-sister. Enquanto o cachê normal de um ex-BBB para esse tipo de evento é de R$ 10 mil, a jornalista tem recebido propostas de até R$ 30 mil. E, pasmem: tem recusado as ofertas.
“Não estou matando cachorro a grito. Estou recebendo muitas propostas, mas eu não vou querer chegar, ficar duas horas e tchau. Mas estou adorando essa procura. Realmente estão me oferecendo cachês inacreditáveis, pelo menos para mim. Não sou a Marina Ruy Barbosa”, disse ela em conversa exclusiva com a coluna.
A jornalista mineira explica seus motivos: “Não é do meu feitio essa coisa de só ir lá e ganhar um dinheiro. Eu acho que vou estar sendo incoerente com tudo aquilo que eu fui na casa e que estou sendo falada aqui fora também, porque nem tudo são rosas, não é?”.  Ana Paula, aliás, não gosta do termo ‘presença vip’: “Acho que a gente tinha que mudar esse nome. É muito feio!”. 

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

PUBLICIDADE

Nenhum comentário: