Translate

domingo, 6 de março de 2016

TELEVISÃO. Marcos Valli estreia em maio em novo canal


Marco Valli, que tinha programa sobre turismo na Diário e de onde se demitiu, fechou contrato para estreia em outro canal de TV. A data, segundo ele revelou nas redes sociais, será em maio. Mas não quis adiantar qual o canal.

FALANDO NISSO 

Marcos Valli corrige: "Estou com dificuldades em.postar por esse motivo reenvio solicitação de que reveja termo da postagem, onde diz DISPENSADO, e a bem da verdade, poste que eu me demiti em 18 de Janeiro, o que é a verdade sobre o assunto. Agradeço sua gentileza em postar retificação do fato. Um abraço Marcos Valli".

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Solicito seja feita correção neste tópico, pois não fui dispensado da TV Diário e sim solicitei meu desligamento em18 de Janeiro em caráter irrevogável.
Grato

Anônimo disse...

Estou com dificuldades em.postar por esse motivo reenvio solicitação de que reveja termo da postagem, onde diz DISPENSADO, e a bem da verdade, poste que eu me demitir em 18 de Janeiro, o que é a verdade sobre o assunto.
Agradeço sua gentileza em postar retificação do fato.
Um abraço
Marcos Valli

Anônimo disse...

A expressão "segundo ele"
ainda lança dúvidas sobre o fato, reconhecido até pela emissora como tendo partido de mim e aceita pelo gestor administrativo.
Não vejo necessidade da postagem desta réplica, mas creio que entre colegas de profissão, não deva haver dúvidas sobre a palavra de um ou do outro.