Translate

sexta-feira, 11 de março de 2016

RÁDIO. Bandeirantes inaugura a 'Brasil Rádio' em Orlando

Na próxima segunda-feira, dia 14, o Grupo Bandeirantes inaugura sua primeira afiliada fora do Brasil. Transmitida em duas frequências (810 AM e 93.1 FM) na cidade de Orlando, na Flórida, a Brasil Radio será a primeira rádio brasileira nos Estados Unidos. A programação terá jornalismo, entretenimento, esportes e o melhor da música brasileira. 

A Brasil Radio contará com os principais produtos das rádios do Grupo Bandeirantes: BandNews FM, Rádio Bandeirantes, Band FM e Nativa FM. A estreia da Brasil Radio será às 7h30 (horário local) com a transmissão do “Jornal da BandNews FM” comandado por Ricardo Boechat, ao lado de Eduardo Barão e Carla Bigatto. Outros programas da BandNews FM, como o “BandNews no Meio Dia” e o “BandNews em Alta Frequência”, também poderão ser ouvidos em Orlando. 

 Da Rádio Bandeirantes, serão levadas ao ar atrações como “Arquivo Musical”, “Você é Curioso?” e “Fôlego”, além da coluna de Claudio Humberto e José Paulo de Andrade com a análise das principais notícias da política brasileira. As rádios musicais do Grupo Bandeirantes também estarão na programação da Brasil Radio. Da Band FM, os programas “A Hora do Ronco”, “Festa da Band”, “Estação Band”, “Pista da Band” e “Band Love” marcam presença. Já a Nativa FM participa da grade com “Tatá com Tudo” e “As Canções que Você fez pra Mim”. 

Os colunistas das emissoras do Grupo Bandeirantes estarão na programação da Brasil Radio. Os brasileiros em Orlando poderão acompanhar as colunas de Monica Bergamo, José Simão, Milton Neves, Dora Kramer, Milton Blay, Luis Paulo Rosenberg, Marcos Silvestre, Gil Giardelli, Rosely Sayão, Ricardo Freire, entre muitos outros. As rodadas esportivas da BandNews FM serão transmitidas pela Brasil Radio. Os ouvintes poderão conferir partidas dos Campeonatos Paulista e Brasileiro, além da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Nenhum comentário: