Translate

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TEVÊ. Um Vavá para botar fogo até no maquinista do Trem

Briguinha (de faz de conta) entre Evaristo Nogueira e Renilson Souza na bancada do 'Trem Bala' (TV O Povo) parece não meter medo a seu ninguém. Todo mundo saca que existe um objetivo nos entreveros entre os dois: audiência. Eles são grandes companheiros de trabalho e no vídeo costumam fazer cena para tornar o 'trem' mais visível. 

O programa enfrenta concorrentes díspares no horário com as emissoras do SBT, Globo, Record, disputando a maior fatia do bolo, além dos canais esportivos que estão caindo de boca nesse prato. Mas chega a ser curioso ver Renilson e Vavá chegando a roubar a cena e tomando a frente até mesmo do maquinista que é Alan Neto. A dupla põe fogo no trem, desconstruindo todo aquele padrão que, na Globo, já deu o que tinha que dar.  

Hoje, Evaristo invadiu o comentário de Renilson. Bateu na madeira como faz insistentemente e, depois de ser repelido mais de uma vez para que não se metesse na conversa, Renilson mandou Evaristo ir, sabe pra onde? Pra Mossoró! "Vá você", rebateu Vavá, que já foi nome respeitado na política da cidade potiguar, onde chegou a dirigir a Câmara de Vereadores. Hoje, a política do Vavá é outra: é ganhar pontos fazendo 'mis-en-scéne'. O telespectador adooora!

Nenhum comentário: