domingo, 27 de dezembro de 2015

REDES SOCIAIS. Mulher de Wesley aciona a Justiça

O 'print' acma é da páginas sociais da mulher do cantor Wesley Safadão. É um registro do que se imagina seja a felicidade de Thyane Dantas pelo ano 2015. Mas nem tudo sugere felicidade. 

Na Telinha, coluna de entretenimento, narra-se que nos os últimos dias, ela usou seu perfil no Instagram para desabafar contra ataques que ela e sua família vêm sofrendo na internet.

Ela compartilhou prints de mensagens e escreveu: "Durante três anos buscamos na justiça punição para crimes cibernéticos cometidos por um grupo de pessoas que criam inúmeros perfis ‘fakes’ e até mesmo ‘haters’ para disseminar o ódio contra eu e minha família... Já li muitos absurdos, mas o maior deles são esses perfis conseguirem realmente formar opiniões de pessoas alheias a real situação, em meio a tanta mentira, ódio, montagem e situações inexistentes. Pessoas que ao ler as postagens caluniosas e difamatórias dizem não concordar com tamanho absurdo que estão lendo. Imagens e situações que envolvem crianças, de conteúdos abusivos, mas acreditem: tem plateia pra isso".

Nenhum comentário: