Translate

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

NOMES. Morre humorista que interpretava Bastiana Marmota


Morreu o humorista que interpretava a Bastiana Marmota. Eu o visitei, semana passada, durante a festa do Natal para os internos do Hospital São José. Ele estava internado e, ao lado de sua mãe, esperava confiante na bondade de Deus. 

Valtemir Oliveira era o seu nome de batismo. Atuou em esquetes junto a outros nomes do humor. Chegou a fazer parte do elenco do riso da TV Diário. Contraiu AIDS e, pelo que li na postagem do Jáderson Cavalcante (Só de H) ele faleceu hoje. 

Hoje prefiro lembrar das suas marmotas no palco, do seu jeitão marrento que não levava desaforo pra casa, tinha personalidade muitas das vezes incompreendida mas simplesmente era você verdadeiramente, sentirei saudade de nossos momentos nas viagens fazendo shows pelas‪#‎MarmotasProduções‬, quantas vezes dividimos o palco, conta do lanche, quarto de hotel, momentos felizes e tristes, nos apresentamos para multidões e as vezes para 10 ou 15 pessoas mas estávamos alí trabalhando, você reclamava pra caramba com sua frase que acabou virando uma marca sua:
"Gatinha se num tiver cachê eu num vou não" rsrsrs, que saudade agora cara.
Valtemir Oliveira nossa querida @bastianamarmota viveu o que tinha que viver e cumpriu sua missão aqui nesse plano, hoje partiu assim causando uma enorme surpresa assim como a Bastiana causava quando chegava em qualquer lugar, vai com DEUS amigo e o humor cearense perde uma importante figura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que triste Nonato!

Anônimo disse...

A informação dos jornais locais é que a causa da morte do referido humorista teria sido uma pancreatite