segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

WEB. Jornal do Absurdo: um rival para o Sensacionalista:


Vivi de rir, esta segunda feira. A exemplo de "O Sensacionalista", um blog que se considera "jornal isento de verdade", descobri que, também, existe no no Ceará um similar dele. É o "Jornal do Absurdo". Desde julho, ele publica fatos acima de qualquer senso ou razão lógica, como esse do registro desta segunda feira. 

Em 2015, o programa "Barra Pesada" completou 25 anos de exibição na televisão e atualmente é líder de audiência em seu horário. Tanto é que a TV Jangadeiro estuda incluir a palavra "Barra" em todos os outros programas para conseguir manter os altos índices e criar novas atrações inspiradas na cobertura policial.

Veja como pode ficar a nova grade:- Sinais do Barra- Na Cozinha com o Barra- Momento Keké Barra na TV- Gente no Barra- Jornal do Barra- Barra Pesada 1ª Edição- Barra Esporte Clube- É do Barra- Loteria do Barra- Só no Barra- Toto Barra Show- Barra Pesada 2ª Edição- Barra Pesada Edição Bom Jardim- Barra Pesada Edição Pirambu- Barra Pesada Edição Messejana- Barra Pesada Edição Barra do Ceará- Chame o Barra
 Os programas deverão ser todos apresentados por Nonato Albuquerque que ganhará um puxadinho nas dependências da emissora e só sairá com autorização da direção. A TV Jangadeiro promete conceder indultos ao jornalista nos principais feriados.

Em outra postagem, o blog brinca com a irreverência do Tirulipa em torno de Caio Ricard, repórter do canal 10. 

Em depressão e traumatizado, Caio Ricard não bebe leite desde brincadeira feita por Tirullipa


Não sei atinar a autoria, mas, provavelmente, deva ser de algum cearense tão irreverente quanto a maioria dos seus humoristas.  

(Obrigado Arnaldo Araújo, pela dica)

Nenhum comentário: