Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

NATAL DE LUZ. Cearenses querem boicotar Fábio Junior


Uma reação contrária à indicação do cantor Fábio Junior para festejar o 'Natal de Luz' de Fortaleza começou a circular nas redes sociais. A escritora Nilze Costa e Silva, em sua página do Facebook 'Eu Sou Dilma', iniciou uma campanha de boicote total ao artista, em consequência da agressão feita à presidenta Dilma Rousseff durante o Brazilian Day em Nova York. A postagem já recebeu vários compartilhamentos e 79 pessoas deram apoio.  

7 comentários:

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Ele, Fábio, foi muito baixo, acho que no embalo do que alguns vinham fazendo, e ele, para parecer antenado cometeu essa burrice. Cantor de só músicas do passado. Parabéns à escritora Nilze, de daqui de Batatais-SP fiquei fã.

Anônimo disse...

Apenas reproduziu a voz da maioria da população indignada com esse governo corrupto e que vem contrariando tudo que foi prometifo em campanha. Xingamentos merecidos

Anônimo disse...

Boicote com meia duzia de gatos pingado....kkkkkkkk

anonimo disse...

Nada ver esse cantor com abertura do natal de LUX

anonimo disse...

Nada a ver esse cantor no natal de luz

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Meia dúzia, mas que bota a cara, e nisso eu dou valor.

José de Arimatéa dos Santos disse...

Não é de hoje que o estado do Ceará valoriza e como valoriza essas "celebridades" em detrimento aos grandes artistas da terra e do nordeste. Vejo a tv Diário pela tv paga e invariavelmente nas propagandas, "globais e cia. Complexo de vira lata. Não do povo cearense, mas sim de uma elite burra que prefere valorizar o que vem de fora.