Translate

terça-feira, 17 de novembro de 2015

FRAUDE. Denunciado texto apócrifo de Fernando Graziani

Cronista esportivo de O Povo, Fernando Graziani denuncia em seu blog Futebol do Povo ser vítima de trama que deseja confundir como sendo seu, um texto apócrifo publicado nas redes sociais. 
Pelos Twitter, Facebook e Whatsapp, publicaram um "print" de um suposto texto que seria dele e que teria sido copiado de O Povo. O tema versa sobre "um possível acordo de cavalheiros entre Ceará e América-MG para acerto do resultado na partida entre ambos, pela série B, no próximo sábado".  

"De forma clara, explico: não fiz texto algum sobre tal tema. A montagem – não a reproduzo por motivos óbvios – foi realizada a partir de um texto que publiquei hoje quando analiso as possibilidades do Ceará até o fim do campeonato. É uma ação estapafúrdia, grosseira e criminosa. O retrato perfeito acabado da maldade humana e dos crimes que são cometidos pela internet sem qualquer punição".
De acordo ainda com Fernando Graziani, a própria empresa onde trabalha, através do seu departamento jurídico, tomou ciência do fato e está tomando providências. O mais incrível é que esse tipo de procedimento já havia ocorrido com ele, no começo de maio passado. 

Nenhum comentário: