Translate

domingo, 12 de julho de 2015

RÁDIO. A Tribuna BandNews não deixará a rede Band no CE


Muita gente tem nos indagado se com a mudança da bandeira SBT x Band na tevê, a Tribuna Band News, FM 101,7 também deixa a rede Band. Não, de maneira alguma. A emissora cearense do segmento de jornalismo continua integrada a rede sem nenhuma alteração. 

6 comentários:

Tito Gonçalves disse...

O diferencial da Rede BandNews de SP, Nonato, em relação a CBN é que o noticiário local (All news) tem foco a cada 20 minutos diferente da rede do Sistema Globo que tem um foco mais segmentado voltado principalmente para o mercado do sudeste, dando pouca ênfase (nas 24hs) ao que é nosso. Gosto da Tribuna/BandNews pois a cada 20 minutos (nas 24hs) ela me dá um posicionamento sobre o que acontece Na nossa cidade ( Fortaleza) sem perder o foco no conteúdo nacional. Gostei da troca da Band pelo SBT na TV Jangadeiro, apesar de também gostar da programação da emissora dos Saad, só gostaria que a Multiplay nos disponibilizasse o HD na NordesTV (28) para a gente assistir ao Ricardo Boechat no mesmo molde ao que é na Jangadeiro (20) que já é repassado em HD. Valeu, Nonato e obrigado por me responder esta dúvida!! (Tito Gonçalves, bairro Aldeota).

Anônimo disse...

+ e vc Nonato vai continuar com seu programa na rádio?????
Por Favor diz q sim..

Anônimo disse...

+ e vc Nonato vai continuar com o programa na rádio???????

Anônimo disse...

Sim. A Tribuna Band News FM não sofrerá alterações com afiliação da Tv Jangadeiro ao SBT, e da NordesTV à Tv Bandeirantes.

Anônimo disse...

Engraçado é o grupo Jangadeiro ter uma Tribuna FM, um portal Tribuna e uma "NORDESTV??" (QUEM FOI QUE INVENTOU ISSO) e não: TV TRIBUNA.

Lucastro disse...

Verdade. TV Tribuna é um nome bem mais forte que NordesTV, que, embora nordestina, não faz jus ao nome - porque só cobre o Ceará.