Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2015

BLOG. Fora do ar, o 'Estrelas do Ceará', não volta mais?


O que foi que aconteceu com o blog 'Estrelas do Ceará'? De uma hora para outra, ele sumiu do mapa. Idem para o twitter da mesma coluna. Uma fonte nos contou ter sido em consequência de corte de pessoal do portal CNews. Mas há alguma promessa de retorno?

Alguém aí no Grupo Cidade pode esclarecer, já que leitores nossos andaram nos indagando? Ficamos no aguardo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tbm percebi que não está mais na rede, mas sinceramente, era tanta baboseira sem qualidade, que foi ótimo.. Sem dúvidas redução de custos, nunca vi alguém comentar naquele blog.

Anônimo disse...

Mas no instagram existe o perfil estrelasdoceara_

Anônimo disse...

Um blog não ter comentários não significa NADA. Pode ser que o dono do blog tenha banido todos os comentários. Quando o leitor realiza um comentário, o dono do blog recebe um e-mail e, se for o caso, responde diretamente a você. Se o seu comentário não precisar de uma resposta, fica por isso mesmo. O dono do blog apenas optou por não publicizar nenhum comentário.

Eu mesmo já fiz comentários em alguns blogs no Diário que não foram publicados. E eram comentários normais, nada que precisasse de censura.

No Estrelas, depois de um tempo, passou a seguir essa mesma linha. Acredito que pra evitar eventua processos.

Eu percebi que essa "censura" começou a surgir depois que um blogueiro foi condenado a pagar indenização a um colégio salvo engano, por comentário feito por internauta.

Anônimo disse...

Já foi tarde...

Anônimo disse...

A coluna Estrelas do Ceará, do grupo Cidade de Comunicação começou com uma proposta até ousada: noticiar sobre os bastidores da tvs e rádios cearenses. MAS! com o passar do tempo, começou a ficar informações sem nexo:

Ex: Fulana janta com sicrano. Beleza, eram duas pessoas da mídia, porém achava interessante quando falava a respeito de contratações, audiência, novos programas, etc.

Agora uma atitude fria, sair do ar sem ao menos explicar o motivo: afinal, é definitivo ou não? Cadê a consideração [..]

Vamos continuar acompanhando aqui no Gente de Mídia. Parabéns, Nonato pelo trabalho desempenhado. Abraço.

Carlos Alberto disse...

Aquilo era TRASH, o trabalho deles era ficar copiando fotos dos prefis de redes sociais dos "FAMOSOS" tipo safadão. Se era amigo falavam se derretiam de elogios, e eram da concorrencia, tacavam o pau... Bem Feito...